segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esta vaga não é sua

Entenda o que é um deslocamento de retina

ATENÇÃO.
O link além de mostrar como e porque acontece um deslocamento de retina, contém cenas de uma cirurgia. Para algumas pessoas pode chocar.

Ficarei sem postar por um breve período.


Caros amigos.
Sofri um acidente na terça-feira dia 15-11-2011. Um colapso do vítreo, que evoluiu para um deslocamento parcial da retina no olho esquerdo. Farei a cirurgia só na sexta-feira, dia 30-11-2011.
Infelizmente em Angra não tem essa opção, por isso, tive que vir para o Rio de Janeiro.
Graças ao Dr. Claudio e o Dr. Esper  que me atenderam no Ofitalmo angra, tive o diagnóstico de D.R confirmado e fui indicado para um especialista no Rio
Mas, tenho que citar que, fiz uma ultra sonografia do olho em uma clínica de diagnóstico por imagem no centro e o diagnóstico dado não falava de um deslocamento de retina(D.R.). O que me atrasou por dias. O que poderá ser decisivo na cirurgia.
                Não há de ser nada, tenho certeza que estarei em boas mão, na cirurgia como tive com os dois oftalmologistas  Dr.Claudio e Esper.
Aos meus pacientes informo que estarei impossibilitado por um período de 15 à 20 dias. Que tenho um Acupunturista em angra que poderá continuar o tratamento nesse período. Dr Felipe. Para isso é só me ligar.
Aos amigos telespectadores da TV Com, Voltarei provavelmente na segunda quinzena de dezembro.
Aos que quiserem ajudar, não importa sua religião ou até se não tem, seus pensamentos positivos, orações, rezas, emanação de energia positiva, ou como queiram chamar, o que importa   é sua intenção de amor ao próximo e sua vontade de minha recuperação. Agradeço de coração ou seria de olho, risos. Afinal bom humos é curativo.
Ruy Maia.
 


Que venha a luz.